gravatar

Trabalho bastante e agora?

Estou trabalhando bastante, bem mais que o normal, às vezes saio do trabalho tarde da noite e ganho um pouco mais de um salário mínimo, gostaria de pedir aumento, mas o meu chefe é meio pão duro e muito bravo. Será que você teria alguma dica? Afinal como eu conseguiria esse aumento, sem muitas sequelas?

(Robson Alípio, Piracaia, SP)



Meu amigo Robson, vamos lá!
A quanto tempo você trabalha nesta empresa?
É importante sermos remunerados pelo tempo de serviço e principalmente pelo nosso esforço. Nos dedicarmos ao Maximo é importante nos dias de hoje, como diz meu amigo e companheiro de trabalho Prf. Érico, tempos que desenvolver o profissional 2.0 em nós, sermos dedicados, estar sempre atento as oportunidades e abertos aos novos conhecimentos.

Se você acredita ser um profissional 2.0, e eu acredito que seja, você deve mostrar ao seu chefe toda está sua capacidade e demonstrar que com um aumento de salário você terá oportunidades melhores para estudar e se aprimorar, mas vá com toda a delicadeza, pegue o num dia em que ele esteja calmo e aberto a ouvir, seja prudente em suas palavras e pense muito bem se os valores que irá propor são relevantes ao seu esforço no momento.

Lembre-se o sucesso está em suas mãos.
Um abraço do Alexandre Stella.