gravatar

Perdi meu cargo!

Fui rebaixada de cargo na empresa em que trabalho e gostaria de saber o que devo fazer para não deixar que isto me desmotive. Como posso usar este incidente como um desafio, para aprender e retomar o controle da minha vida?

Bianca Torichelle SP

Minha cara Bianca, é muito importante que você comece a encarar está fase de forma positiva! Você já identificou o porque fizeram isto com você?

Quando somos tirados de um patamar é muito difícil no inicio nos adaptarmos com a situação, pois entra uma série de fatores, tais como orgulho e queda de alto-estima.

Mas vamos refletir um pouco, se você foi um dia promovida é porque neste momento você demonstrou total competência e muita garra!

Então deixo está para você refletir.... A onde está esta força toda que vem de dentro do seu EU, mostre novamente suas garras, "Sacuda a poeira", não deixe que um provável erro seu ou então uma falta de profissionalismo acabe com o controle da sua vida. Reaja, vá em frente LUTE pelo que você deseja!

Nunca se esqueça o Sucesso está em suas mãos!
Um beijo do Stella.