gravatar

tem dois meses...

Perdi meu emprego, e estou procurando alguma coisa para fazer, tem dois meses que não encontro nada, estou começando a ficar desesperado, se puder me aconselhar, o que devo fazer?

(Marcio, São Paulo, SP)
Meu caro amigo Marcio, a procura de um bom emprego hoje é complicada devido á uma série de exigências do mercado. Nesta sua caminhada a procura de um emprego, você já parou e se perguntou exatamente o que procura? Já viu suas qualificações e acredita nelas? Acredita no seu potencial e que nasceu para vencer e ter sucesso nos seus objetivos?

Procure se relacionar sempre com seus amigos, familiares para que possam te ajudar nessa caminhada, não carregue este fardo sozinho e muito menos fique em casa mandando currículo pela internet e esperando um telefonema assistindo televisão!

Acredite no seu potencial e busque saber o porque você não está conseguindo conquistar um emprego. Será que é falta de sorte, falta de oportunidade ou atitude?
Sempre uso a seguinte frase, “O sucesso está em SUAS mãos.” E porque uso está frase? Porque ela é real, somente nós somos capazes de construir nosso destino e sucesso.
Ninguém disse que seria fácil, mas também ninguém disse que seria impossível!

Leve cada dia como uma nova oportunidade de vida, se ontem você não obteve êxito HOJE você o TERÁ e assim em diante!

Acredite em Deus e em sua competência pois você ira chegar lá, de alguma forma irá chegar.

Meu amigo Márcio, eu acredito em você da mesma forma que acredito em mim!

Nunca desista de seus objetivos e não deixe que os desafios que a vida sempre vai lhe por, te desmotivem e o faça perder a FÉ em Deus e em SÍ próprio.

Um grande abraço do seu amigo Alexandre Stella.

Há! Lembre-seO sucesso está em suas mãos”.